quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Laços de família..



       Há momentos em que nos deparamos com pequenos obstáculo em nosso seio familiar. Alguns destes requer mais do que nossa presença para enfrenta-los, requer laços que unem o amor pelo outro e a alma como um todo. É nesses momentos que deixamos de lado as ignorâncias e abraçamos a causa com respeito e serenidade. Essa dedicação é fruto de um sentimento provindo dos  nossos corações diante de uma amizade conquistada desde o ventre até o último suspiro. Eu digo que este amor vai além de um último dia na terra, vai além de um corpo, mas algo que se prospera pela espirito. Nestes momentos conseguimos manter tranquilidade e segurança externa, mesmo que internamente nosso coração esteja dolorido, em lágrimas, em descontrole, diante de tal situação. Ainda assim, é preciso ter força para as conquistas, compreensão e respeito pelo próximo e mais ainda fé para um sucesso confortante. Os sentimentos de cada um são correlacionados com aquilo que possuem dentro de si, sua perspectiva diante do mundo. Difícil para mim pensar que parte de minha vida, minha alma, encontra-se em um momento complicado e delicado. Difícil segurar as lagrimas que transbordam em meu coração. Mas como eu disse, é preciso ser forte e transmitir tranquilidade e, acima de tudo, acreditar que as orações realizadas com  fé serão consagradas em bênçãos divinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário